Assessoria Contábil:
Execução de lançamentos contábeis, livro-diário, razão, balancetes, balanços mensais ou parciais para suspensão do imposto de renda, além de todas as demais exigências legais. Orientação sobre classificação contábil e consistência de seus saldos, caso a contabilidade seja feita internamente em sua empresa.
Assessoria Fiscal e Tributária:
Execução dos registros de entradas, saídas de mercadorias e prestação de serviços, objetivando a apuração de ICMS, PIS, ISS, Simples Nacional e declaração de imposto de renda de pessoa física e jurídica.
Assessoria Trabalhista e Previdenciária:
Responsável pela administração de funcionários, incluindo admissão, demissão, homologação, PIS, FGTS, INSS, pró-labore, empregados domésticos, autônomos, seguro previdenciário, exames médicos e riscos ambientais.
Planejamento Tributário:
Utilização de todos os benefícios permitidos legalmente, para a redução da carga tributária.
Organização de Empresas:
Elaboração de contratos sociais, estatutos, alterações contratuais, distratos e toda a sistemática de constituição jurídica de empresas, quer sejam optantes pelo lucro presumido, lucro real ou pelo simples. Habilitação para licitações (SICAF).